Distribuição de Pontos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Distribuição de Pontos
Vocês deverão ver por esta tabela, como serão distribuídos os pontos em cada atributo. Assim será possível manter um controle um pouco mais rigoroso e aumentar assim o nível de dificuldade.

Não entendeu como funciona, aqui segue o exemplo:
Suponha que eu vá distribuir pontos. Vou colocar alguns no atributo Força.
Eu já tenho 1 ponto nesse atributo e vou aumentar para 2. Supondo que eu tenha apenas 1 Ponto de Distribuição, eu poderei aumentar esse atributo para 2.
Agora, supondo que eu tenha chegado a 5 no mesmo atributo. Se eu tiver apenas 1 Ponto de Distribuição, não será o suficiente para passar o atributo ao 6. Para realizar essa troca no atributo Força, eu vou precisar de no mínimo 2 Pontos de Distribuição(200 de XP). Já se eu tiver15 e quiser passar para 16, serão necessário 4 (400 de XP).
Espero que tenham entendido esse "exemplo". Se tiverem dúvidas, mandem MP.

Não entendeu como funciona, aqui segue o exemplo:
Suponha que eu vá distribuir pontos. Vou colocar alguns no atributo Força.
Eu já tenho 1 ponto nesse atributo e vou aumentar para 2. Supondo que eu tenha apenas 1 Ponto de Distribuição, eu poderei aumentar esse atributo para 2.
Agora, supondo que eu tenha chegado a 5 no mesmo atributo. Se eu tiver apenas 1 Ponto de Distribuição, não será o suficiente para passar o atributo ao 6. Para realizar essa troca no atributo Força, eu vou precisar de no mínimo 2 Pontos de Distribuição(200 de XP). Já se eu tiver15 e quiser passar para 16, serão necessário 4 (400 de XP).
Espero que tenham entendido esse "exemplo". Se tiverem dúvidas, mandem MP.

Dave Stark- Admin
Ficha do personagem
Casa: Stark
HP:
ST:

Tópicos similares» Distribuição...
» PONTOS DE RUA - MAPA - MS
» Pontos de interesse - Serra da Estrela
» correia de distribuição
» Tensor da corrente de distribuição
» PONTOS DE RUA - MAPA - MS
» Pontos de interesse - Serra da Estrela